Foi multado? Confira a lista de autuados pelo Detran-MS em fevereiro

Multas foram cadastradas entre 1° e 10 fevereiro
13/03/2019 10:48 Região
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (13) uma relação com multas cadastradas entre os dias 1° e 10 de fevereiro. São dois editais publicados: o de notificação de autuação e o de penalidade.

No edital de notificação de autuação, o órgão ressalta que a informação de condutor infrator só é cabível quando não tiver sido identificado na prescrição do auto de infração. Os proprietários dos veículos listados são notificados e têm prazo de 15 dias para defesa ou para informar o condutor infrator. Na lista é possível consultar a placa do veículo infrator, o dia em que a infração de trânsito ocorreu, e o número de pontos a serem aplicados na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor infrator.

Já no edital de notificação de penalidade, a lista traz as multas cadastradas entre o dia 1º e o dia 10 de fevereiro. O Detran informa que os proprietários terão prazo de 30 dias para oferecer defesa.

Para saber se foi multado, aperte as teclas Crtl + F e busque pela placa do veículo. Acesse a lista de multas.

Fonte: Bonito Informa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.