Detran-MS divulga mais de 12 mil multas cadastradas em maio

13/06/2018 11:59 Região
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) tornou pública, ontem (12), uma lista com mais de 12,9 mil multas cadastradas pelo órgão entre os dias 21 e 31 de maio.

As multas estão listadas na ordem do número da placa dos veículos. A lista também informa a data em que as infrações foram cometidas, e o número de pontos na carteira do condutor infrator.

As multas estão divididas em dois editais. No primeiro edital, não foi identificado o condutor infrator. Nesse caso, o dono do veículo tem 15 dias para informar quem conduzia no momento da infração.

Já no segundo edital, o proprietário foi identificado com o autor da infração. Nesse caso, o Detran-MS dá prazo de 30 dias para que o mesmo apresente alegações de defesa.

Para consultar a lista de multas, clique aqui.

 

Fonte: Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.