Corpo de jovem é encontrado na Orla do Rio Dourados em Fátima do sul

Corpo do jovem foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, próximo do local onde o irmão informou ter visto Anderson desaparecer.
11/02/2018 17:46 Região

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul encontrou por volta das 8h deste domingo (11/2) o corpo de Anderson Afonso Silva, 23, o "Negão". Ele estava desaparecido desde tarde de sábado (10) nas águas de um dos lagos da Orla do Rio Dourados.

O rapaz desapareceu após mergulhar com seu irmão e mais dois amigos.

O irmão de Anderson relatou que eles teriam vindo para Fátima do sul a fim de pularem carnaval e acabaram parando na Orla, onde decidiram entrar nas águas de um dos lagos do rio Dourados.

Ainda conforme o site, Anderson é morador no bairro Vale do Sol, no município de Rio Brilhante.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo corpo de jovem ainda na noite de ontem, mas devido a pouca visibilidade no local, as buscas foram suspensas por volta das 21h e retomadas na manhã deste domingo (11).

Fonte: Seliga News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.