Após chuvas com ventos fortes no interior, tempo ‘fecha’ em Campo Grande

08/11/2018 20:56 Região
Após chuvas com ventos fortes no interior, tempo ‘fecha’ em Campo Grande
Após chuvas com ventos fortes no interior, tempo ‘fecha’ em Campo Grande

Após intensas chuvas com ventos fortes no interior, o tempo “fechou” em Campo Grande na noite desta quinta-feira (08). De acordo com o meteorologista Natálio Abrão da Uniderp Anhague, em Cassilândia chove durante todo o dia.

Na noite desta quinta, já choveu 37mm em uma hora nesta noite. O acumulado de hoje em Cassilândia é de 61,4mm. Já Paranaíba registrou ventos de 50kmh e 54kmh. Ainda de acordo com a meteorologia, em Chapadão do Sul já choveu 11,4mm. Já na Capital, a previsão é chuva ainda nesta quinta.

Em Selvíria, os ventos alcançaram os 50kmh. Ainda de acordo com a meteorologia, as instabilidades na faixa centro-norte de Mato Grosso do Sul voltaram a se intensificar à tarde, por causa da formação de uma nova área de baixa pressão na divisa do MS com o Mato Grosso. Já no sul e sudoeste, uma crista de alta pressão inibiu a formação de chuvas intensas.

Já demais áreas do estado, menos nebulosidade, com possibilidade de chuva isolada e temperaturas em declínio e ventos se intensificando.

Nesta sexta-feira (09), as chuvas e a nebulosidade diminuem, mas, principalmente no norte, ainda haverá pancadas de chuva com a persistência de um canal convergente de ventos úmidos.

No fim de semana as temperaturas voltam a se elevar e os ventos retornam ao setor norte. À tarde, as temperaturas mais elevadas e a umidade promovem pancadas de chuva e trovoadas esparsas na maior parte do estado, porém, ainda é no norte que ocorrem as mais intensas

Fonte: Midia Max/Diego Alve

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.