Aeroporto Internacional opera por instrumento no primeiro dia de feriado

O dia amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é de chuva com temperaturas na casa dos 29ºC
11/10/2018 07:19 Região
Em razão do tempo nublado, aeroporto opera com ajuda de instrumentos (Foto: Kisie Ainoã)
Em razão do tempo nublado, aeroporto opera com ajuda de instrumentos (Foto: Kisie Ainoã)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos nesta manhã de quinta-feira (feriado de Divisão do Estado) para pousos e decolagens em razão do tempo nublado, que reduz a visibilidade na região.

Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), não foram registrados atrasos nem cancelamentos para os cinco voos programados. A última atualização foi às 6h.

Para a Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 29ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 65%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuário) estima aumento de 6,87% na movimentação do aeroporto durante o feriado prolongado, em comparação com o ano anterior. Entre os dias 10 e 15 de outubro, segundo a Infraero, 28,4 mil passageiros devem realizar voos, entre chegadas e partidas, 1.829 a mais que os 26,6 mil viajantes registrados em 2017.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.