Reinaldo autoriza viagem de titular da SED para Londres por 7 dias

Maria Cecília Amendola da Motta vai participar da BETT UK 2020, evento anual que comercializa tecnologia da informação na educação
14/01/2020 10:39 Política
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou decreto autorizando a viagem da titular da SED (Secretaria de Estado de Educação), Maria Cecília Amendola da Motta, a viajar para Londres, Inglaterra, por sete dias, conforme publicação em Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (14).

Segundo o decreto, a secretária de Educação foi convidada pela Microsoft Informática Ltda. e pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação, para participar da BETT UK 2020, evento anual que comercializa tecnologia da informação na educação.

O evento é para discutir o futuro e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de educadores e de estudantes.

O decreto autoriza Maria Cecília a viajar no período de 18 a 25 de janeiro. Segundo o site da BETT UK, o evento será realizado entre os dias 22 e 25 deste mês.

Fonte: Renata Volpe / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.