PT cogita usar somente imagem de Lula e Manuela em material de campanha

Partido teme que o eleitorado passe a não acreditar mais na viabilidade eleitoral de Lula
10/08/2018 08:03 Política
© EBC
© EBC

Dirigentes do PT (Partido dos Trabalhadores) discutem adotar somente a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Manuela D'Ávila para os materias da campanha do partido. Isso porque, segundo destaca a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, se intensificaram as divergências sobre o nível de exposição de Fernando Haddad.

Alguns integrantes propõem que o ex-prefeito de São Paulo sequer apareça nos materiais de campanha do partido. Dessa forma, Lula seria tratado como candidato e Manuela como a vice. Eles acreditam que Haddad não deveria aparecer nos panfletos e sequer nos programas de TV.

No entanto, a coluna ressalta que candidatos a senador e a deputado temem que o eleitorado cativo do PT passe a não acreditar mais na viabilidade eleitoral de Lula. Muitos consideram mais eficiente conquistar votos sustentando que o ex-presidente estará na urna.

Manuela D’Ávila já manifestou que não concorda com a proposta.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.