Pesquisa não ganha eleição, mas infla ego de pré-candidatos em MS

12/02/2018 10:30 Política

Apesar de todas as desconfianças que envolvem pesquisas eleitorais, com valores bem abaixo do mercado, só o fato de ver o nome “bem colocado”, já é motivo suficiente para que o ego seja maior que o bom senso.

Considerado o atual baluarte da moral e dos bons costumes, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), pré-candidato ao governo do Estado, fez “textão” no Facebook reclamando de ataques (?) e, claro, ganhou o apoio maciço.

“Como já havia alertado, o fato de liderar as pesquisas de intenção de voto para governador em Mato Grosso do Sul passou a representar pesada ameaça contra eventuais concorrentes e quem desaprova meu perfil”, afirmou.

Questionado sobre saber ou não a quem interessa os números da pesquisa e se as desconfianças não chamavam a atenção – o mesmo instituto há poucos dias colocava outros candidatos à frente – ele então preferiu o silêncio.

Então tá!

Fonte: Topmidianews/Rei Julien

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.