Pelas redes sociais, Bolsonaro lamenta morte de policial de MS em serviço

10/01/2020 15:44 Política
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) se manifestou nas redes sociais sobre a morte do policial rodoviário federal Vladimir Benedito Struck, atropelado por caminhonete próximo à BR-060, em Sidrolândia.

Em publicação , conforme o Dourados News, ele afirma “profundo pesar pelo passamento, em serviço, na cidade de Sidrolândia/MS, do PRF Vladimir Benedito Struck. Profissional dedicado e instrutor da Academia da PRF, com 25 anos de carreira. Que Deus o tenha e guarde, junto aos seus”.

Vladimir era um admirador público do presidente. Durante a campanha eleitoral de 2018, Vladimir manifestou apoio a Jair Bolsonaro participando inclusive, de atos de divulgação de campanha.

 

Ainda nas redes sociais o presidente divulgou um vídeo do PRF ao qual garante ter sido o último registro do agente federal.

Segundo o Dourados News, Vladimir era pré-candidato a prefeito de Sidrolândia pelo Patriota. Nas últimas eleições Vladimir Struck também ficou em 3º colocado entre os candidatos a deputado estadual, no município. Ele deixa esposa e filha.

O CASO

O agente foi atropelado por uma Ford F-1000 conduzido por um homem de 73 anos. O fato ocorreu na estrada do Capão Seco, distante cinco quilômetros da rodovia federal. Ele estava no local com mais dois policiais controlando o fluxo de veículos no trecho onde havia acontecido um acidente de trânsito.

O PRF foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com um corte na cabeça e com múltiplas fraturas pelo corpo.

O motorista da caminhonete será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Anna Gomes/Bonito Informa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.