Gleisi, presidente do PT, está na Venezuela para a posse de Maduro

A senadora e deputada federal eleita quer marcar posição ‘contra grosseira relação de Bolsonaro’ com o país vizinho
10/01/2019 13:09 Política
© Reuters
© Reuters

A senadora e deputada federal eleita Gleisi Hoffmann, que também é presidente do PT, está na Venezuela para acompanhar a posse de Nicolás Maduro em mais um mandato como presidente do país.

Ao blog da jornalista Andréia Sadi, do G1, Gleisi justificou a presença por “vários motivos”. Um destes motivos é "marcar posição contra grosseira relação do governo Bolsonaro com a Venezuela".

Questionada sobre a ditadura instalada na Venezuela, a presidente do PT não quis opinar. "Não entramos no mérito, ele foi eleito dentro do marco constitucional não nos cabe dar opinião. Ele foi eleito", disse Gleisi.

Em tempo, vale destacar que o novo mandato de Maduro não é reconhecido pela Assembleia Nacional da Venezuela e por vários países.

 

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.