Deputado Marçal pede ambulância para o distrito de São Pedro

Moradores reivindicaram a Marçal ambulância para o distrito de Dourados Moradores reivindicaram a Marçal ambulância para o distrito de Dourados
15/05/2019 11:14 Política
Moradores reivindicaram a Marçal ambulância para o distrito de Dourados , Foto: Luciana Nassar
Moradores reivindicaram a Marçal ambulância para o distrito de Dourados , Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Marçal Filho pediu ao Governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de saúde Geraldo Resende a aquisição de uma ambulância para o distrito de Vila São Pedro, em Dourados.

Porta de entrada da sede da cidade, às margens da BR-163, o distrito é conhecido por abrigar comércio de artesanato de produtos em madeira, sendo ponto de parada de turistas que passam por Dourados.

Os moradores procuraram Marçal Filho para reivindicar a ambulância e mostrar a dificuldade de as pessoas se deslocarem até Dourados quando necessitam de assistência à saúde, principalmente no período noturno.

São Pedro fica a aproximadamente 14 quilômetros da região central de Dourados. "É de fundamental importância uma ambulância para os moradores, já que muitos deles vivem do artesanato ou da renda do que cultivam em pequenas propriedades no campo", diz o deputado.

Fonte: Itaporã News com / assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.