Délia Razuk exonera secretária de Desenvolvimento Econômico

Não houve, até esta terça-feira, nomeação do titular que vai substituir a pasta municipal
13/08/2019 14:11 Política
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A prefeita de Dourados, 225 km de Campo Grande, Délia Razuk (sem partido), exonerou Rose Ane Vieira, que ocupava o cargo de secretária de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

A demissão saiu no Diário Oficial do município de segunda-feira (12). Formada em Direito e Administração, a ex-secretária assumiu o cargo em 1º de janeiro de 2017, quando a prefeita assumiu o mandato.  Segundo disse Rose Ane, a demissão foi ‘de surpresa’. Quem deve assumir o cargo é Cláudio Gaiofato, conforme noticiou o site Dourados News.

Ele se candidatou a vereador em 2016 e é diretor-presidente da Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção). A nomeação oficial, no entanto, não foi publicada na versão de hoje do Diário Oficial de Dourados.

A segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul vive uma crise financeira, que culminou, inclusive, em atraso de pagamento de salários dos servidores. 

Fonte: Mayara Bueno / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.