Vendedora de espetinhos é assassinada dentro de casa em Rio Brilhante

14/04/2019 09:05 Policial
Local dos fatos ( Olimar Gamarra)
Local dos fatos ( Olimar Gamarra)

Por: Olimar Gamarra

Marcelina Robles Cardoso de 55anos vendedora de espetinho foi assassinada na manha deste domingo na Dr. Boaventura com Laucídio Coelho na Vila Fátima em Rio Brilhante.
Segundo informações a mulher morava sozinha e vendia espetinho e bebidas em frente da casa dela. Na noite de ontem teria trabalhado até por volta das 23h e na madrugada de hoje vizinhos escutaram ela gritando e chamaram os filhos dele e quando eles entraram na casa já encontraram Marcelina morta.
Peritos da Polícia Civil de Dourados estão seguindo para o local. De acordo com as primeiras informações a mulher tem um ferimento de faca no pescoço. Polícia Militar e Polícia Civil estão no local.

A porta da residência estava aberta e vários objetos revirados na sala, quarto e cozinha com gavetas abertas e objetos no chão. O portão da frente estava fechado com cadeado.

Nenhuma hipótese é descartada como latrocínio.

 

Fonte: RB em Tempo Real

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.