Uma semana após prisão, jovens voltam a ser presas com anabolizantes em Dourados

06/12/2018 09:17 Policial
Anabolizantes apreendidos - Crédito: Divulgação/GMD
Anabolizantes apreendidos - Crédito: Divulgação/GMD

Duas jovens de 24 e 18 anos, moradoras em Ponta Porã, foram novamente presas transportando anabolizantes e esteroides pela Guarda Municipal de Dourados. 

O flagrante ocorreu nesta madrugada (6/12) no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. Equipe fazia rondas pelo local quando flagram as jovens em atitudes suspeitas. Umas das autoras ainda tentou fugir em um taxi abandonando a mala, porem ambas acabaram presas.

Dentro das bagagens os guardas encontraram novamente vários anabolizantes e esteroides, medicamentos de uso proibido e controlados sem qualquer autorização legal da Anvisa - Agência Nacional de Saúde para dar entrada no Brasil.

Foram localizados aproximadamentes 300 frascos de anabolizantes, esteroides e hormônios para crescimento contrabandeados do Paraguai.

Na semana passada, a Guarda prendeu as duas pelo mesmo crime, na época, com mais de 600 medicamentos do tipo, avaliados em R$ 10 mil.

As jovens relataram que após terem sido presas anteriormente foram obrigadas a fazer nova viagem com os anabolizantes. Que pegaram os remédios em  uma transportadora dentro do Paraguai, porém iriam entregar a encomenda no Terminal Rodoviário de Dourados para um desconhecido e que o valor dessa mercadoria seria em torno de R$ 2 mil. 

Elas foram presas em flagrante e encaminhadas a Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.