Um morre e outro foge após troca de tiros com a Polícia Militar em Sidrolândia

11/10/2018 10:07 Policial
Luiz Carlos Braga morreu na troca de tiros. - Crédito: (Sidrolândia News)
Luiz Carlos Braga morreu na troca de tiros. - Crédito: (Sidrolândia News)

Luiz Carlos Braga, conhecido como “dentinho” de 40 anos, foi morto por volta das 20h50, desta quarta-feira, dia 10 de outubro, durante troca de tiros com a Policia Militar em Sidrolândia.

A policia foi acionada através de denúncias anônimas de que o suspeito estaria armado no Bairro São Bento, nas proximidades da rua General Osório. Já na região, próximo a uma estação de energia, os policiais foram informados novamente de que “dentinho” havia passado pelo local e seguido para o Córrego Vacaria, acompanhado de mais um suspeito que também estava armado.

Os policiais foram até o local e quando se aproximaram, visualizaram a dupla que ao notá-los, iniciou os disparos. Conforme o site Sidrolândia News, os policiais teriam atirado apenas três vezes, o suficiente para acertar um deles. 

Luiz estava armado com uma arma de fogo, tipo garrucha e o seu comparsa fugiu. Ele foi socorrido ainda com vida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.