Três pessoas morrem em confronto com a polícia em Dourados

Os mortos fazem parte de uma quadrilha que estava planejando realizar roubos no município.
12/04/2019 08:52 Policial
A operação foi deflagrada no início da manhã desta sexta-feira - Foto: Sidnei Bronka
A operação foi deflagrada no início da manhã desta sexta-feira - Foto: Sidnei Bronka

Pelo menos três pessoas morreram nesta sexta-feira (12), por volta das 06h, durante confronto com a polícia na avenida Canaã, região do Jardim Carisma, em Dourados.

A polícia descobriu que uma quadrilha estava planejando roubos no município. Diante dessa informação, os policiais deflagraram a operação e estavam cumprindo mandados de busca e apreensão na manhã de hoje em algumas casas da cidade, principalmente na avenida Canaã, quando algumas pessoas reagiram e iniciou o confronto.

Participaram da ação o Setor de Investigações Gerais (SIG), 2º Distrito Policial, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e o Grupo Especializado Tático Motorizado da Polícia Militar.

Um dos mortos, identificado como Antonio Alves da Silva Lima, de 30 anos, estava na cozinha na hora da abordagem e reagiu, atirando contra os policiais. Com ele, foi apreendido um revólver com munições deflagradas. 

Os outros dois homens que morreram, que são irmãos, foram identificados como Talisson Rodrigues de Oliveira, que chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu, e Thaylor Rodrigues Oliveira, que morreu no local. As idades ainda não foram informadas.

A perícia técnica e os policiais continuam as residências.

 

(Reportagem em atualização)

 

Arma apreendida com um dos mortos - Foto: Sidnei Bronka

Arma apreendida com um dos mortos - Foto: Sidnei Bronka

 

Fonte: Karol Chicoski e Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.