Travesti incorpora pomba gira, ameaça mãe de amigo e é morta com 7 facadas no pescoço em Dourados

31/03/2020 07:04 Policial
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Um homem de 26 anos foi preso após matar uma travesti com sete golpes de faca no pescoço no bairro Canaã 1, em Dourados. O crime aconteceu na Rua Augusto de Matos Soares, próximo da escola Sócrates Câmara, na madrugada desta terça-feira.

Por volta das 2h30, Fábio Barbosa dos Santos, de 26 anos, conhecido por “Fabinho”, assassinou Rodrigo Júnior Dias de Alcântara, 34 anos, conhecido como “Jennifer”. Fabio contou que eles estavam tomando pinga e usando cocaína na casa da vítima.

Informações que estão sendo apuradas pela polícia, é que vítima e autor estavam fazendo uso de bebida alcoólica e droga, quando começaram a brigar.  Fabio, contou que “Jennifer”, teria ameaçado matar a mãe dele, depois de ter incorporado a pomba gira. Fabio falou que ninguém iria matar a mãe dele.

Durante a briga, “Jennifer” agrediu Fábio no pescoço. O acusado para se defender pegou uma faca e desferiu mais de 7 golpes no pescoço da vítima. Após o crime, Fábio ligou para Polícia Militar e contou que havia matado Rodrigo Júnior Dias de Alcântara, “Jennifer” com várias facadas no pescoço.

As Polícia civil Polícia e Militar estiveram no local. Fábio acabou se entregando e entregou a faca utilizada no crime. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia civil de Dourados para as devidas providencias.

Fonte: ligadonanoticia.com.br/Sidnei Bronka

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.