Tragédia: Em Glória de Dourados, homem morre após fossa desabar sobre ele

25/03/2020 14:31 Policial

A equipe do site Regiaonline esteve no local da tragédia, e acompanhou o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, PM, PC, Ambulâncias, Defesa Civil, Voluntários e Prefeito Aristeu, na tentativa de tentar salvar o trabalhador, o homem, que residia na cidade de Jateí, estava construindo uma fossa na casa de seu irmão, localizada na Rua Ivinhema, no município de Glória de Dourados.

O trabalhador, conhecido como Aparecido, se encontrava colocando os tijolos na referida fossa, momento em que houve um desabamento. Durante a tentativa de resgate, a vítima ainda se encontrava vivo, porém houve novo desabamento, quando conseguiram retirá-lo, já estava sem vida.

Durante os trabalhos de resgate, foi utilizada uma retroescavadeira da Prefeitura de Glória de Dourados. O Prefeito Aristeu Pereira Nantes, em conversa com o site Regiaonline, lamentou profundamente a morte da vítima. “Os esforços foram feitos ao máximo, mas infelizmente, não conseguimos salvar a vida desse herói. Que Deus Conforte seus familiares e o receba em seu Reino”.

Aparecido Galan Gonçalves era casado com a Professora Andreia Maria Lacerda, de Jateí, prima do Advogado João Paulo Lacerda.

    

 

Fonte: Regiaonline

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.