Traficante quebra algema e foge de delegacia minutos após ser preso com droga

Suspeito fugiu pelos fundos da delegacia e pulou vários muros
12/06/2019 04:53 Policial
Suspeito preso na delegacia da cidade (Foto: PM)
Suspeito preso na delegacia da cidade (Foto: PM)

Traficante de 22 anos quebrou algema e conseguiu fugir da delegacia de Bataguassu minutos depois de ser preso com porções de crack. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira.

De acordo com informações do site Nova News, o rapaz havia sido detido na casa onde morava, no Bairro Jardim Santa Rosa. Quando notou a chegada dos policiais, o suspeito de trancou dentro do banheiro e tentou se livrar de papelotes de crack pela descarga, no entanto, parte da droga não foi descartada e os agentes encontraram 21 porções da droga dentro do vaso.

Preso em flagrante, o autor foi levado para delegacia e colocado em uma sala, onde aguardava para prestar depoimento. Minutos depois, ele conseguiu quebrar a algema e fugiu pelos fundos da delegacia pulando vários muros.

Moradores viram o rapaz correndo em direção a um residencial na região e acionaram a polícia. O traficante foi novamente preso e levado para a delegacia, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

 

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.