Traficante abandona carro com 500 quilos de maconha em plantação de milho

13/04/2019 06:17 Policial
Tabletes de droga encontrados dentro do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes de droga encontrados dentro do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)

Um traficante sumiu em meio a uma plantação de milho, esta tarde (12) deixando para trás um veículo modelo Prisma, carregado com meia tonelada de maconha em Dourados, cidade a 17 quilômetros de Itaporã.

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) responsável pela a apreensão da droga o condutor do carro, iniciou a fuga a partir do bloqueio policial para fiscalização, antes do perímetro urbano da cidade. Ele foi perseguido por cerca de um quilômetro até deixar o veículo na plantação.

Ainda segundo os policiais o carro tinha placas falsas de Campo Grande, pois havia sido furtado em Uberlândia, MG, no último dia 5 de março. A droga e veículo foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.