Traficante abandona caminhonete roubada com quase 1 tonelada de maconha

Veículo foi encontrado em bairro na cidade de Angélica
14/01/2020 12:04 Policial
Caminhonete estava carregada com 890 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/PRF)
Caminhonete estava carregada com 890 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem (13) uma caminhonete S-10 carregada com quase uma tonelada de maconha. O veículo foi abandonado em um bairro de Angélica, cidade distante a 263 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PRF, o traficante seguia na caminhonete pela BR-267, em Nova Andradina, quando recebeu ordem de parada em um trecho de fiscalização, mas não respeitou e empreendeu fuga.

O veículo foi localizado em um bairro de Angélica carregado com 41 fardos de maconha. A droga totalizou 890 quilos. O motorista conseguiu fugir da abordagem e não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, a caminhonete foi roubada em Arapongas, no Paraná. A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

 

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.