Suspeito se entrega à polícia e confessa ter matado homem com golpes de facão

15/05/2019 05:50 Policial
Francisco das Chagas Machado sendo fichado na delegacia. (Foto: JP News)
Francisco das Chagas Machado sendo fichado na delegacia. (Foto: JP News)

Francisco das Chagas Machado, de 49 anos, se entregou à Polícia Civil, nesta terça-feira (14) e confessou ter matado a golpes de facão o trabalhador rural Celso Mariano Carvalho, de 43 anos, em um rancho localizado no Bairro Jupiá, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Celso foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), mas o assassinato ocorreu durante um desentendimento da dupla, na noite anterior. 

Francisco, também conhecido por baixinho, trabalhava em um hotel de luxo da cidade e se apresentou com um advogado na delegacia. Do local ele foi encaminhado para o presídio da cidade, nesta tarde.

No dia do crime, vizinhos do local contaram à polícia que vítima e o suspeito se conheciam. Este é o quarto caso de homicídio registrado em Três Lagoas este ano, conforme o site JP News.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.