Supermercado fica destruído após incêndio no interior

13/01/2020 20:07 Policial
Supermercado foi destruído pelas chamas - Crédito: Nova News
Supermercado foi destruído pelas chamas - Crédito: Nova News

Um supermercado foi destruído por incêndio na manhã de domingo (12) em Nova Andradina. As chamas começaram por volta de 6h30 e equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldade para contê-las em mezanino utilizado como depósito.

Nesse local, o fogo atingiu fardos de papel higiênico, papel toalha e também caixas com óleo de soja, o que gerava muita fumaça e potencializava o fogo, conforme noticiado pelo Nova News.

Somente no início da tarde o incêndio foi controlado, após esforço conjunto dos bombeiros com apoio de caminhões tanque de usinas da região. Não há informações sobre feridos e a estimativa inicial aponta um prejuízo material de até R$ 3 milhões.

Na manhã desta segunda-feira (13), a publicação local publicou entrevista com o dono do supermercado, Antônio Alves dos Santos. Apesar do ocorrido, o empresário manifestou otimismo em recuperar tudo no prazo de 90 dias. “Deus está do nosso lado”, afirmou.

“Parecia ser um sonho, mas infelizmente é uma triste realidade. Deus está nos dando forças para suportarmos este duro golpe da vida. Agradeço ao Senhor por todos os nossos colaboradores estarem com saúde”, afirmou o empreendedor.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.