Soldado do Exército que morreu em acidente saiu de festa às 5h, diz esposa

Acidente aconteceu por volta das 5h30 deste domingo (17) no Km 344 da BR-060, na saída para Rochedo,
17/11/2019 17:50 Policial
Cena do acidente entre moto e caminhonete na BR-060 (Foto: Marcos Maluf)
Cena do acidente entre moto e caminhonete na BR-060 (Foto: Marcos Maluf)

O soldado do Exército Ivaldo Azambuja de Souza, 19 anos, que morreu em acidente entre motocicleta e caminhonete por volta das 5h30 deste domingo (17), havia acabado de voltar de uma festa, segundo relatos da esposa da vítima à polícia. O caso aconteceu no Km 344 da BR-060, saída para Rochedo, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que por volta das 3h foi a uma festa com o marido. Os dois retornaram às 5h. Ela saiu para trabalhar às 5h30 e o marido havia ficado em casa dizendo que iria para o quartel trabalhar, pois às 7h entrava no serviço. 

O condutor da caminhonete Chevrolet S-10, João Aparecido de Jesus, 62 anos, contou que seguia com a esposa para Aquidauana, onde moram, quando reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas sentiu um impacto na traseira do veículo. Ele, então, desceu e encontrou o jovem caído no asfalto ao lado da porta do passageiro e uma motocicleta Honda CG 160 Fan danificada. João acionou o socorro, mas o rapaz morreu no local. 

Durante o registro do boletim de ocorrência, compareceram na delegacia a mãe e a esposa da vítima. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.