Secretária de Educação do interior sofre acidente grave

Vítima sofreu traumatismo craniano
14/02/2020 06:07 Policial
Marco Campos/Capital News
Marco Campos/Capital News

Acidente grave deixa três pessoas feridas, dentre elas a secretária de Educação de Alcinópolis. A tragédia ocorreu nesta quarta-feira (12), no quilômetro 200 da BR-359, por volta das 16h.

Conforme informações de jornal local, M.I.S., de 57 anos, que ocupa um cargo público na cidade de Alcinópolis, juntamente de outras duas pessoas, volta de Coxim para sua cidade, quando sofreu o acidente.

O tempo estava fechado, com temporal, deixando a pista molhada. O veículo perdeu o controle, colidindo em um barranco e capotando até parar no acostamento da via outra via. Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e SAMU de Coxim, que prestaram socorro.

As informações são de que apenas a secretária sofreu graves ferimentos, tendo trauma na cabeça e sentindo incômodo na clavícula direita. Os outros dois passageiros apresentavam escoriações leves.

A vítima em estado grave, juntamente dos outros feridos foram resgatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados a um hospital. Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Fonte: Norton Soares / Capital News / Capital News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.