Raio-x flagra maconha, LSD e ecstasy em caixa de som e jovem vai preso

Cayo Abraão Vasconcelos Teixeira, de 20 anos, guardava os entorpecentes em seu apartamento, mas foi o responsável, segundo a polícia, por buscar pacote nos Correios que transportava a droga
12/02/2019 14:28 Policial
Cayo Abraão Vasconcelos Teixeira, de 20 anos, preso em flagrante por tráfico (Foto: Denar/Divulgação)
Cayo Abraão Vasconcelos Teixeira, de 20 anos, preso em flagrante por tráfico (Foto: Denar/Divulgação)

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (11) um jovem com maconha, 21 pontos de LSD, 5 comprimidos de ecstasy e uma substância alucinógena chamada “gota”.

Cayo Abraão Vasconcelos Teixeira, de 20 anos, guardava os entorpecentes em seu apartamento, mas foi o responsável, segundo a polícia, por buscar pacote nos Correios que transportava a droga.

A Denar foi chamada depois que o raio-x em unidade dos Correios em Campo Grande detectou as substâncias ilegais armazenadas dentro de uma caixa de som empacotada para entrega.

Uma embalagem contanto 210 gramas de maconha embalada a vácuo foi aberta. Pelas câmeras de segurança, a polícia identificou o casal que foi até a agência fazer a retirada do pacote e foi até a casa de Cayo.

Além do entorpecente, na casa do rapaz, a polícia encontrou um caderno com anotações que seriam da contabilidade da droga comercializada.

O jovem foi levado para a delegacia acompanhado dos pais e autuado em flagrante.

Fonte: Anahi Zurutuza / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.