Protetora de animais encontra gatos mortos em tambor de lixo em Rio Brilhante

29/06/2020 12:30 Policial
Casal de gatos foram deixados em lixeira
Casal de gatos foram deixados em lixeira

Por: Olimar Gamarra

Uma mulher que faz parte do grupo de protetores de animais de Rio Brilhante se deparou com dois gatos mortos (casal) dentro de um tambor de lixo na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com Neire Rigo, logo pela manhã ao sair para colocar o lixo, encontrou os dois animais mortos que foram colocados no tambor na rua Sidney Coelho Nogueira em frente a casa dela.

Como não haviam marcas no corpo dos animais, uma das suspeitas é de envenenamento. ‘’ Estou extremante triste com essa situação, não batesse tudo isso que estamos enfrentando, ainda temos que conviver com pessoas tão maldosos com os animais. Liguei para um clínica veterinária e providenciei o enterro’’.

Um dos animais é de propriedade de um policial civil da cidade. O caso deve ser registrado como maus tratos e o responsável pelo crime ser identificado.

 

 

Fonte: RB em Tempo Real

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.