Prisão domiliciar: Maluf quebra regra e liga por engano para jornalista

A tentativa de ligação de Maluf aconteceu às vésperas de a Mesa Diretora da Câmara adiar por mais uma semana a decisão sobre a eventual cassação de seu mandato
09/08/2018 13:59 Policial
© Adriano Machado/Reuters
© Adriano Machado/Reuters

O deputado Paulo Maluf (PP-SP), preso em regime domiciliar, descumpriu as regras estabelecidas pela Justiça e telefonou, por engano, para o Valor Econômico na manhã de quarta-feira (8).

O jornal revelou que Maluf tentou ligar cerca de cinco vezes, entre as 8h45 e 9h24, para um número de celular que acreditou ser o de um "ministro". No entanto, o número era de uma repórter. O parlamentar do PP ficou surpreso e quesionou:"Esse número não é do ministro?".

A tentativa de ligação de Maluf aconteceu às vésperas de a Mesa Diretora da Câmara adiar por mais uma semana a decisão sobre a eventual cassação de seu mandato.

Na rápida conversa de ouco mais de um minuto, Maluf não chegou a especificar com qual ministro gostaria de falar. O parlamentar afirmou que se sentia bem, que estava em uma sessão de fisioterapia, e chegou a brincar dizendo que não era fácil transformar um carro velho em uma Ferrari novamente.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.