PRF apreende 450 mil maços de cigarros em Rio Brilhante

15/04/2019 12:06 Policial
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no sábado, dia 13, 450 mil maços de cigarros, no km 323 da BR-163, em Rio Brilhante.

Durante fiscalizações de rotina, os agentes abordaram um caminhão Scania/R124, com registro em Mandaguaçu (PR), atrelado a dois semirreboques, sendo um com emplacamento da mesma cidade e o outro com placas aparentes de Tangará da Serra (MT).

Ao ser entrevistado, o condutor, de 53 anos, confessou que transportava cigarros de origem estrangeira. Em vistoria aos reboques foram encontrados 450 mil maços de cigarros contrabandeados. Também foi descoberto que um dos reboques tinha os sinais de identificação adulterados.

O motorista declarou ter pego a carreta carregada em Naviraí e deveria entregar em São Paulo (SP) e receberia a quantia de R$ 10 mil. 

O preso, os veículos e o contrabando foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados.

 

Fonte: Assessoria/PRF

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.