Por ciúmes da mãe, mulher mata homem e vai presa

Autora confessou o crime e foi autuada em flagrante por homicídio qualificado.
29/06/2020 07:16 Policial
Faca com vestígios de sangue, usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Faca com vestígios de sangue, usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na noite de ontem (28), Miliane Cecília Bernardo dos Santos, de 22 anos, foi presa em flagrante após atingir com um golpe de faca, José Ronaldo Rodrigues Santos Barros, de 47 anos. O crime aconteceu em Brasilândia, distante 355 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu na casa da mãe da suspeita e de acordo com a Polícia Civil, ciúme foi a motivação do crime. Miliane presenciou o homem dando em cima da mãe e desferiu um golpe de faca contra o peito da vítima. Após ação, a mulher fugiu do local.

Equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas e começaram diligências em busca da autora. Após duas horas de buscas, Miliane foi encontrada em um cômodo no fundo da casa de parentes. A faca usada no crime apresentava vestígios de sangue, foi recolhida pela polícia e será encaminhada para exame pericial.

A mulher confessou o crime e foi autuada em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: Bruna Marques / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.