Policial militar é preso após brigar com esposa e atirar na cabeça do enteado

Vítima está no CTI da Santa Casa e estado neurológico é considerado grave
05/12/2017 20:33 Policial

Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, integrante da banda musical da corporação, foi preso no último domingo (3) após discutir com a esposa e balear o enteado na cabeça. O crime ocorreu na Vila Planalto, em Campo Grande.

A briga, e em seguida, os disparos teriam começado durante uma discussão entre o sargento e a esposa. Na confusão, a vítima de 29 anos, foi baleada na cabeça e deu entrada na Santa Casa de Campo Grande com quadro clínico considerado grave.

Nesta terça-feira (5), o paciente se recupera no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), fora da entubação, mas com oscilação de consciência.

Informações preliminares apontam que o militar foi preso no domingo, mas solto nesta segunda-feira (4). O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da PM, que informou que o sargento permanece preso no Presídio Militar Estadual.

Fonte: Midia Max / Danielle Valentim

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.