Policial militar é assassinado covardemente na região central de Maracaju

Autor atirou pelas costas do militar.
11/02/2019 06:36 Policial
Corpo de Bombeiros isolando local do assassinato. / Foto: Robertinho
Corpo de Bombeiros isolando local do assassinato. / Foto: Robertinho

O assassinato ocorreu na madrugada de hoje (10) por volta das 01h00min, onde o Policial Militar Juciel Rocha Professor foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, próximo à praça central de Maracaju.

Segundo informações, dois dos autores do crime estavam na mesma lanchonete em que Juciel se encontrava na companhia de uma amiga e em dado momento, os autores se retiraram do recinto e tomaram de rumo ignorado pelo Militar, contudo, minutos depois os meliante retornaram ao local – segundo testemunha – o autor dos disparos desceu da motocicleta, retirou o capacete e o colocou novamente e seguiu em direção ao Policial Militar que estava de costas para seu assassino, o autor ao se aproximar de Juciel, sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes contra Juciel, o atingindo com dois disparos na região da cabeça e outros dois disparos acertaram sua costa.

Após assassinar o militar covardemente sem dar ao mesmo tempo de reação, o autor seguiu em direção à motocicleta e juntamente de seu comparsa tomou de rumo ignorado pelos populares que estavam no local.

Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros via fone de emergência 193, onde ao chegar no local, foi constatado que Juciel Rocha Professor, já se encontrava em óbito.

Diante do óbito do Policial Militar os militares do Corpo de Bombeiros acionaram a Polícia Civil e Polícia Militar.

Fonte: Maracaju Speed

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.