Policial de folga flagra assalto a douradense e mata dupla suspeita

12/04/2019 17:05 Policial
Região próxima ao local onde os suspeitos foram assassinados - Crédito: Ligado na Redação
Região próxima ao local onde os suspeitos foram assassinados - Crédito: Ligado na Redação

Dois suspeitos de assaltar uma douradense que cursa Medicina em Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio da fronteira, acabaram mortos por um policial de folga. O caso ocorreu em Ponta Porã, na tarde desta sexta-feira (12/4). 

Conforme apurado pelo Dourados News, a ação aconteceu na avenida Brasil, região central da cidade, próximo a uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal).

De acordo com a polícia, a vítima estava no local quando os suspeitos se aproximaram e tentaram roubar dela a bolsa contendo aparelho de telefone celular, carteira e objetos pessoais. 

Policial de folga que passava pela região avistou o caso e realizou os disparos. Os assaltantes morreram na hora e a arma utilizada por um deles foi encontrada. 

Conforme o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, tenente Adriano Pechefist, um dos suspeitos seria conhecido como ‘gordinho da moto azul’, que estaria aterrorizando moradores da cidade. 

 

Fonte: Adriano Moretto / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.