Polícia prende em flagrante homem que ejaculou em passageira dentro do ônibus

Equipe do Batalhão de Terminal foi acionada e encontrou o criminoso sendo agredido por passageiros do transporte coletivoO post Polícia prende em flagrante homem que ejaculou em passageira dentro do ônibus apareceu primeiro em Jornal Opção.
14/09/2018 08:28 Policial
Jornal Opção / Foto: Jornal Opção
Jornal Opção / Foto: Jornal Opção

Equipe do Batalhão de Terminal foi acionada e encontrou o criminoso sendo agredido por passageiros do transporte coletivo

Foto: Divulgação

Uma equipe do Batalhão de Terminal foi acionada no final da tarde desta quinta-feira (13/9), para atender ocorrência de crime contra a mulher, praticado no ônibus do eixo Vera Cruz.

No local os policiais militares encontraram o criminoso sendo agredido pelos passageiros do transporte coletivo que estavam no ônibus quando ele ejaculou na mulher.

O infrator, que têm em seus antecedentes, registros por praticar atos libidinosos, foi preso em flagrante pelos policiais militares do Batalhão de Terminal, e conduzido à Delegacia da Mulher, onde ficou a disposição do Judiciário.

Fonte: R7

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.