Polícia prende dupla que roubou duas farmácias em uma hora

Yuri Freitas, de 18 anos e Rafael Escobar, de 20, roubaram farmácia do Coronel Antonino e no Santa Doroteia.
13/08/2019 04:42 Policial
Jovens fugindo após um dos assaltos. (Foto: Divulgação/Derf)
Jovens fugindo após um dos assaltos. (Foto: Divulgação/Derf)

Yuri Freitas Santos Moraes, de 18 anos e Rafael Escobar Nunes, de 20, foram presos após roubarem duas farmácias, durante a noite da última sexta-feira (09) em Campo Grande. O primeiro assalto ocorreu por volta das 18h em unidade no Bairro Coronel Antonino e o segundo roubo, por volta das 19, em estabelecimento localizado no Bairro Santa Doroteia.

Acionados para as ocorrências, os investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos) iniciaram o trabalho investigativo, comparando as circunstâncias dos crimes, depoimentos das vítimas, características e o modo de atuação dos criminosos e, por meio de imagens de câmeras de segurança, identificaram a dupla e até as motocicletas usados nos roubos.

Yuri e Rafael foram presos na noite deste domingo (11) e com eles, os policiais ainda conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado e dois celulares. Uma das motocicletas utilizadas no crime também foi localizada e apreendida. Ambos confessaram a participação nos assaltos.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.