Polícia investiga morte de morador após suposto ‘mata leão’ em abordagem policial

Mãe do rapaz disse que ele passou mal depois de levar o golpe dos policiais
12/01/2019 10:50 Policial

A Polícia Civil está investigando a morte de Cristian Matias da Rosa, de 37 anos, que morreu após supostamente levar um golpe ‘mata leão’ durante abordagem policial em Ponta Porã, 315 km de Campo Grande.

Conforme informações do Ponta Porã Informa, Cristian estaria em um carro, modelo Ford KA, fazendo manobras perigosas na rua em frente a sua casa. Os policiais pediram para que ele descesse do veículo e, segundo os militares, ele estava bêbado.

Cristian teria ficado bastante nervoso durante a abordagem e, com a constatação de que ele estava sob o efeito de bebida alcoólica, os policiais pediram para que ele entrasse na viatura. No entanto, o morador resistiu e para tentar algemá-lo, os PMs o imobilizaram com o golpe, conforme afirmou a mãe do rapaz.

A vítima ficou desacordado e foi levado ao batalhão e lá, os policiais perceberam que Cristian estava passando mal. Os militares decidiram leva-lo ao hospital, porém ele chegou morto na unidade. A família registrou boletim de ocorrência e caso será investigado.

Fonte: Mariane Chianezi / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.