Polícia fecha "boca de pó" e prende traficante na Cachoeirinha

12/07/2018 11:58 Policial
Drogas apreendidas pela Defron - Crédito: Divulgação
Drogas apreendidas pela Defron - Crédito: Divulgação

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na manhã desta quinta-feira, (12/7), Marcos Alexandre dos Santos Souza, 27, residente na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Na casa dele foram encontrados 67 papelotes de cocaína prontos para a comercialização. 

O fato ocorreu durante trabalho de investigação no bairro. A informação é que o local serviria de ponto de distribuição de drogas.

Diante dos fatos foi realizada representação pelo Mandado de Busca e Apreensão junto ao poder judiciário, concedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados.

Na manhã de hoje ao chegar à residência os policiais da Defron flagraram o rapaz terminando de embalar as “paradinhas” de cocaína para a venda. Na residência de Marcos foram encontrados 67 papelotes de cocaína prontos para revenda, além de uma porção de maconha e uma munição calibre 32. 

Qustionado, ele confessou que comercializava cada papelote de cocaína por R$ 20 e alegou que a porção de maconha encontrada era para seu uso pessoal.

Foi apreendido com Marcos R$ 118 em diversas notas pequenas, além de petrechos utilizados para embalar a droga.

Diante dos fatos Marcos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na sede da Defron e encaminhado a uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados onde permanecem à disposição da Justiça. 

 

Fonte: Da redação / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.