Polícia fecha “boca de fumo” comandada por adolescente próximo a escola

22/10/2019 18:23 Policial
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) e da Força Tática, fecharam ponto de comercialização de entorpecentes na manhã desta terça-feira (22/10), no bairro Ipê Roxo, em Dourados. Um adolescente de 17 anos era quem comandava a ‘boca de fumo’. 

Conforme a ocorrência, após denúncia a PM passou a investigar a casa, localizada na rua Antônio Mendes da Costa. Por volta de 11h30, realizaram a abordagem ao menor e encontraram dois tabletes de maconha, pesando pouco mais de um quilo, além de R$ 1.234 e um aparelho de telefone celular. 

À polícia, o jovem confessou ter adquirido o produto de um desconhecido por R$ 200, porém, tanto ele quanto a mulher, de 18 anos, negaram a procedência do dinheiro ser do tráfico de drogas. 

O adolescente acabou encaminhado à Drai (Delegacia de Repressão ao Adolescente Infrator), autuado em flagrante pelo ato infracional tráfico de drogas e encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação).

A residência onde o rapaz mantinha a ‘boca’ era próxima a uma escola. 

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.