Polícia apreende 'super maconha' escondida em mata

15/04/2018 07:37 Policial
(Foto: Divulgação/DOF)
(Foto: Divulgação/DOF)

Equipe do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) apreendeu na tarde de ontem (14) vários volumes de skunk — conhecida popularmente como 'super maconha' — e também papelotes com maconha tradicional, escondidos em uma mata na região do Carapanzinho, distrito de Laguna Carapã.

Segundo boletim de ocorrência, durante bloqueio policial, militares identificaram em meio a vegetação, vários objetos envolvidos em fita marrom. Ao se aproximarem, os agentes identificaram que seria droga embalada para o tráfico. 

No local, foram apreendidos seis papelotes da droga, que ao final da ocorrência pesou 225 quilos de maconha e 18 quilos da 'super maconha'. A droga foi levada para a sede do DOF em Dourados. Ninguém foi preso. 

Fonte: Vinicios Araújo / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.