Polícia apreende estudante com arma de brinquedo dentro de escola em Angélica

09/08/2018 18:30 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais militares da Rádio Patrulha apreenderam na tarde desta quinta-feira (9/8) um adolescente de 15 anos, após ser flagrado com um simulacro de arma de fogo dentro de  escola na cidade de Angélica.

A quipe se deslocou até a Escola Municipal Napoleão Batista de Albuquerque, pois de acordo com funcionária do estabelecimento de ensino, um dos alunos estava com um objeto que aparentava ser uma arma de fogo, fazendo ameaças contra os demais colegas.

O aluno que estava em sala de aula, quando os policiais chegaram,  ao ser perguntado sobre o objeto suspeito disse que tinha uma “arma de brinquedo” dentro de  sua mochila. Os policiais revistaram então a bolsa do adolescente e encontraram o simulacro de uma pistola.

Diante do ato infracional,  foi acionado o conselho tutelar para acompanhamento do aluno e da execução dos atos legais. O adolescente alegou estar em posse do simulacro,  com o intuito de ser expulso da escola.

 

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.