PM de folga flagra assalto à douradense estudante de Medicina e mata suspeitos

12/04/2019 14:06 Policial
Foto: Tião Prado/Pontaporainforma
Foto: Tião Prado/Pontaporainforma

Um policial militar de folga flagrou o momento em que uma jovem douradense que estuda Medicina no Paraguai sofria tentativa de assalto em Ponta Porã no início da tarde desta sexta-feira (12) e matou os dois suspeitos. O crime ocorreu próximo à agência da Caixa Econômica Federal daquele município sul-mato-grossense que faz fronteira com o país vizinho.

De acordo com o subcomandante do 4ª Batalhão de Polícia Militar, o 2º Tenente Adriano Pechefist, a vítima não sofreu ferimentos e os mortos nessa ação foram reconhecidos como autores de outros crimes na região. 

 

 

A jovem foi abordada por dois homens quando o militar percebeu a ação, deu voz de prisão, e diante da reação dos suspeitos os baleou. Os suspeitos morreram no local.

“Ela [a vítima] está muito abalada com a situação, mas ao mesmo tempo calma porque não teve os objetos roubados graças à intervenção do policial. Eles iam levar a bolsa dela, junto com celular e a carteira e objetos pessoais. Os suspeitos eram apontados como autores de outros roubos na cidade”, declarou o oficial para a imprensa local. (Com informações do  Pontaporainforma)

 

Fonte: 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.