Pintor desaparecido desde sábado é encontrado morto na MS-080

Jorge sumiu na manhã de sábado (13), quando voltava para Campo Grande
15/07/2019 13:16 Policial
Corpo no canto esquerdo e moto no meio do matagal. (Foto: Marina Pacheco)
Corpo no canto esquerdo e moto no meio do matagal. (Foto: Marina Pacheco)

Depois de 48 horas desaparecido, o pintor Jorge Luiz Moreira, de 62 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, na MS-180. O corpo ainda está no local, a cerca de 10 quilômetros do Detran, na saída para Rochedo, em uma curva da rodovia.

Pela posição do pintor, aparentemente ele caiu da moto e bateu com a cabeça. A frente do veículo está bem danificada e o corpo a cerca de 2 metros da motocicleta, com capacete. 

Parentes de Jorge Luiz já fizeram o reconhecimento do corpo. O irmão, o fiscal tributário, Agnaldo Luiz Moreira, de 51 anos, diz que a família montou uma força-tarefa para localizar Jorge e passou várias vezes pelo local nos últimos dois dias. "Viemos aqui, olhamos tudo e não encontramos, porque o corpo estava escondido na vegetação", comenta.

“Eles foram e voltaram até Rochedo muitas vezes e não é possível que não perceberem. O corpo também está perto da moto, não foi lançado, o que meus tios acharam estranho”, diz a sobrinha.

Jorge sumiu na manhã de sábado (13), quando voltava para Campo Grande. Ele prestava serviço há mais de 20 anos para uma fazenda de Rochedo, foi até lá fazer um orçamento, saiu por volta das 9h30 horas, mas não chegou em casa, no Bairro Zé Pereira.

Hoje cedo, um motociclista viu o corpo na beira da rodovia, junto da moto, um Honda Fan, e avisou a polícia. O caso será registrado como morte a esclarecer, mas a principal suspeita é de acidente de trânsito. Com base na perícia, será apontado se há envolvimento de outro veículo.

Fonte: Ângela Kempfer e Ronie Cruz / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.