Pai e filho podem ter sido mortos após bebedeira no Panambi

17/09/2019 17:47 Policial
Pai e filho foram mortos e tiveram os corpos carbonizados - Crédito: Divulgação
Pai e filho foram mortos e tiveram os corpos carbonizados - Crédito: Divulgação

Miguel Vieira, 39, e o filho Bryan Gabriel Vaz Vieira, 17, podem ter sido mortos após bebedeira e discussão com o principal suspeito, identificado até o momento como Rafael Ponce, 29. Na manhã desta terça-feira (17/9), restos mortais dos familiares foram encontrados em um poço no Panambi, distrito de Dourados. 

Conforme apurado até o momento pelo Dourados News, populares avistaram o trio bebendo na sexta-feira. Logo depois, ocorreu discussão e pai e filho teriam agredido o homem.

A moradores, Rafael teria afirmado que mataria os dois pelo fato. 

Dois dias depois, no domingo, o mesmo grupo foi visto novamente consumindo bebida alcoólica. 

Horas mais tarde, o suspeito, totalmente embriagado, confidenciou a populares ter cometido o crime, porém, não chegou a chamar a atenção das pessoas. 

Sem que Miguel e Bryan fossem vistos, vizinhos então acionaram a Polícia Militar nesta manhã e relataram os fatos. 

Na casa, localizada na rua Gumercindo Torres, militares encontraram vestígios de sangue em cômodos. Em seguida, perceberam que havia marcas até o poço. No local, encontraram os dois corpos carbonizados. 

O caso segue em investigação e ainda não há pistas do paradeiro do principal suspeito. Rafael foi visto pela última vez no domingo (15/9).
 

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.