Onze suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros no Sertão de Alagoas

Cuidado! A matéria aprensenta conteúdo que pode ser considerada chocante por algumas pessoas!
Sair desta página
08/11/2018 21:07 Policial
Onze suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros no Sertão de Alagoas
Onze suspeitos de roubo a banco morrem após troca de tiros no Sertão de Alagoas

Onze suspeitos de participarem de crimes de roubo a banco morreram nesta quinta-feira, 08, após troca de tiros com policiais civis, entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.

No local foram apreendidos espingardas calibre 12, pistolas, munição, explosivos e um carro usado possivelmente nas ações criminosas.

Intitulada de Cavalo de Tróia a operação teve como alvo suspeitos de terem assaltado a uma agência do Bradesco, ocorrido na madrugada de hoje em Águas Belas, no agreste de Pernambuco.

A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo. Amanhã deve acontecer uma entrevista coletiva, em hora e local a ser definido pela SSP, para apresentação dos detalhes do caso.

Imagens que mostram os homens mortos em uma casa, onde possivelmente estavam escondidos, estão sendo fortemente compartilhadas nas redes sociais.

Fonte: Alagoas24horas.com.br

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.