O preço da imprudência: Crianças de 7 e 12 anos que conduziam moto, morrem após acidente

Acidente fatal aconteceu no Km. 200 da Ruta 13, da colonia Guayaki Cua, no Paraguai
15/04/2018 06:09 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas crianças, de 7 e 12 anos, perderam a vida em um acidente quando conduziam uma motocicleta e foram atingidos por um veículo nas proximidades do Km. 200 da Ruta 13, zona da colonia Guayaki Cua, no Paraguai.

As vítimas foram identificadas como Antonio Franco Mendoza de 12 anos que era o condutor da moto da marca Kenton, de cor negra. a outra vítima, Fabián Franco de 07 anos, era primo de Antônio.

O motorista do carro, policial Nelson Diaz Leguizamon, trabalha em um posto policial.

Após o acidente, o médico legista esteve no local e comprovou que a morte dos meninos foi por politraumatismo craniano grave com fratura cervical.

De acordo com o policial, este conduzia seu veículo indo atrás da motocicleta, quando, de repente, o garoto condutor da moto fez uma manobra para a esquerda sem olhar, sendo quando ocorreu o atropelamento fatal.

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!  https://www.facebook.com/itaporanews/

Fonte: Dora Nunes com informações Amambay570 / Ponta Porã Informa

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.