Nas redes sociais, amigos lamentam morte de jovem morto após atingir caminhonete em Dourados

Motociclista atingiu automóvel após cruzar preferencial
13/01/2020 06:55 Policial
Cleber tinha 19 anos e estava em motocicleta Honda Biz. (Foto: Arquivo Pessoal)
Cleber tinha 19 anos e estava em motocicleta Honda Biz. (Foto: Arquivo Pessoal)

Amigos e familiares de Cleber Willian Machado Coelho, de 19 anos, usaram as redes sociais para lamentar e homenagear o jovem, morto na morreu na manhã deste domingo (12), em Dourados, depois de cruzar preferencial no cruzamento das Ruas Iguassu e Toshinobu Katayama, e bater em uma caminhonete.

A Associação Atlética Acadêmica das Engenharias da Universidade Unigran publicou nota de pesar pela morte de Cleber. “Não temos palavras para expressar nossos sentimentos e desejamos que o coração dos amigos e familiares sejam confortados neste momento de dor”, diz o texto.

Um amigo lembrou de uma conversa que teve com o jovem um dia antes da morte. Segundo ele, Cleber estava feliz por conquistas pessoais. “Ainda não caiu a ficha que você não está mais aqui. Fica com Deus meu amigo”, escreveu.

“Que Deus te receba de braços abertos, sentiremos muita saudade da pessoa maravilhosa que vc era. Saudades eterna”, publicou uma amiga. “Você sempre vai morar em meu coração. Eu te amo meu amigo”, disse outra.

O caso - O rapaz estava em uma Honda Biz, de cor vermelha, e atingiu a porta traseira de uma Toyota Hilux, por volta das 6 horas. As primeiras informações apontam que a Hilux estava em alta velocidade e seguida do Portal de Dourados sentido Centro pela Rua Iguassu, quando o motociclista atravessou a preferencial.

O motorista ainda tentou fugir com o veículo, mas diante do impacto acabou deixando o local do acidente a pé. O jovem morreu no local.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.