Namorado que matou e enterrou corpo de travesti é preso em SP

A mãe da vítima estranhou o desaparecimento e acionou a polícia
06/12/2018 07:51 Policial
© DR
© DR

O caso de um homem que matou e enterrou o corpo de uma travesti, de 22 anos, há dois anos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, ganhou mais um capítulo nessa quarta-feira (5). A Polícia Civil informou que o suspeito de cometer o crime foi preso. A vítima, que foi identificada como João Carlos Pereira de Lima, mantinha um relacionamento com o agressor.

Segundo o G1, José Uilbson Brito dos Santos, de 31 anos, estava foragido desde a época do homicídio. A mãe da vítima estranhou o desaparecimento e acionou a polícia. O suspeito foi achado, ontem, em uma clínica de dependentes químicos, em Campinas, interior do estado.

Ao ser interrogado, ele confessou o assassinato e informou onde estava o corpo da travesti. Os restos mortais de João Carlos foram encontrados a menos de 10 metros da casa onde o casal vivia, nas proximidades da Estrada Coronel Joaquim Branco. José Uilbson será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.