Mulher é sequestrada e amarrada em árvore durante roubo a veículo

Vítima foi abordada na Rua Rosa Cruz, na Vila Carvalho em Campo Grande
16/07/2019 18:18 Policial
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 31 anos foi sequestrada na madrugada desta terça-feira (16) na Vila Carvalho, em Campo Grande, durante um roubo a veículo. Ela foi amarrada em uma árvore e abandonada na região da Chácara dos Poderes.

A vítima foi obrigada a entrar no banco traseiro do carro e os bandidos mandaram que ela ligasse para algum parente avisando sobre o caso, mas que não chamasse a polícia. Logo após a mulher telefonar para o ex-marido, os assaltantes jogaram o telefone pela janela do veículo em movimento.

Na região de uma academia na Rua Joaquim Murtinho, o trio colocou uma blusa no rosto da vítima. Ela foi levada para a região da Chácara dos Poderes, na saída para Cuiabá.

A vítima foi amarrada a uma árvore na estrada e abandonada no local. Ela conseguiu se soltar e pediu socorro em uma chácara na região.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima relatou que dois homens em um Fiat Uno estavam dando apoio ao trio. O carro da mulher não foi localizado. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Campo Grande News / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.