Mulher é estuprada e chega nua à delegacia para pedir socorro

A polícia faz buscas para encontrar suspeito
01/07/2018 20:40 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher teve a casa invadida e foi estuprada na madrugada deste domingo (1) em Campo Grande. O caso aconteceu no bairro Piratininga e, após conseguir fugir, a mulher correu até a delegacia, quando chegou nua para pedir ajuda.

Segundo denúncia, a mulher dormia quando o suspeito entrou em sua casa, a ameaçou com uma faca e a estuprou. Os policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga a encaminharam para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), na Casa da Mulher Brasileira para prestar depoimento.

A vítima foi levada ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame de corpo de delito e logo depois foi liberada. De acordo com a delegada plantonista Anne Karine Trevisan, a DEAM irá convocar a imprensa nos próximos dias para dar mais detalhes sobre o caso.

Polícia espera fim de plantão para pedir prisão de homem que…

Polícia prende mototaxista suspeito de ameaçar, agredir e…

Após registrar BO, homem morre ao se jogar contra ônibus na…

A polícia já tem suspeitas sobre a identidade do agressor e faz diligências para localizá-lo.

Fonte: Mylena Rocha / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.