Mulher é encontrada pendurada em árvore ao lado de carro

19/04/2019 10:00 Policial
Foto: Mirian Machado/Campo Grande News
Foto: Mirian Machado/Campo Grande News

O corpo de uma mulher identificada como Maria Cláudia Silva Flores Soares, 47, foi encontrado sob uma árvore na madrugada desta sexta-feira (18/4), em Campo Grande. Ela estava com casaco enrolado no pescoço na BR-262. Próximo a ela estava estacionado um GM Corsa prata.

Conforme o Campo Grade News, a mulher foi avistada por um grupo de jovens que passava pelo local. Assustados com a cena, eles acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. 

Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil encontraram uma garrafa de vinho fechada e quebrada. Segundo o delegado Christian Duarte Mollinedo, a perícia ainda faz os primeiros levantamentos, mas tudo indica que pode ter sido suicídio, porém o caso será registrado como morte a esclarecer.

Uma grande quantidade de remédio controlado foi encontrada dentro do carro, segundo o Campo Grande News. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.